Selo Sesc lança box “Villa-Lobos –Quarteto de Cordas” com seis CDs

O Selo Sesc lançará neste mês de Maio um box com seis CDs Villa-Lobos – Quartetos de Cordas, com 17 peças na íntegra do compositor e maestro brasileiro, interpretadas pelos quartetos de cordas Bessler-Reis e Amazônia. O álbum estará à venda nas unidades do Sesc e pelo site www.sescsp.org.br/livraria no valor de R$ 100,00.

O Selo Sesc tem o objetivo de registrar o que de melhor é produzido na área cultural. Constrói um acervo artístico pontuado por obras de variados estilos, da música ao teatro e cinema. Este ano já lançou os discos “Com Alma” (Banda Mantiqueira), Ensemble Música Nova” (Gilberto Mendes), “Guarnieri e Nepomuceno” (Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e Cristina Ortiz), “Saudade Maravilhosa” (Mario Adnet) e o DVD “Alcance dos Sentidos” (Ivaldo Bertazzo).
Alguns dos CDs lançados em 2016 foram “A Saga da Travessia” (Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz), “Novos Mares” (Fortuna), “Curado” (Hurtmold e Paulo Santos), “Donato Elétrico” (João Donato), “Portrait” (Maury Buchala), “Lambendo a Colher” (Rolando Boldrin), “Alberto Nepomuceno” (Quarteto Carlos Gomes) e “No Voo do Urubu” (Arthur Verocai), além dos DVDs ”O Fim do Mundo, Enfim”, “O Sal da Terra – Uma Viagem com Sebastião Salgado” e “Democracia das Madeiras”.