Palestra em colégio estadual tem como tema o Celular e a miopia

O Doutor Alessandro Tsuneto do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Maringá (UEM) juntamente com o Professor Doutor Jorge Juarez Vieira Teixeira (DAB/UEM), alunos da Disciplina Atenção em Saúde (UEM) e a Unidade Básica de Saúde Pinheiros realizarão Palestras e Atividades Educativas com os alunos do Colégio Estadual Tancredo de Almeida Neves.

O cronograma conta com quatro dias de atividades começando hoje, (8), e finalizando no dia 22. O público consiste desde alunos do Ensino Fundamental até os que já estão no Ensino Médio bem como adultos e Pais dos estudantes.

A palestra programada para os dias de atividade chama-se "Celular e miopia" e visa abordar os prejuízos causados a visão pelo uso não racional de celular, computador, televisão e tablets.