UEM recebe Encontro Nacional de Letras e Linguística

imagem: Anpoll

O 34º Encontro Nacional da ANPOLL (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística) deste ano acontecerá pela primeira vez no Paraná, e o local escolhido para receber os pesquisadores e autores foi a UEM.

O ENANPOLL será de 26 a 28 deste mês. Desta vez o foco será em “Políticas e Práticas de Viabilização do Trabalho de Pós-Graduação em Linguística e Literatura”, e a programação contará com mesas-redondas e oficinas que abordarão temas como CAPES, CNPq, internacionalização, saúde do pesquisador e estratégias de visibilidade da área.

O presidente da ANPOLL, Frederico Augusto Garcia Fernandes, conversou com a jornalista Liliana Mello sobre os preparativos do para o evento. Confira:

A Assessoria de Comunicação Social da Universidade também realizou entrevistas com os demais palestrantes do evento, confira aqui.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site da ANPOLL. Inscrições e programação são conferidas aqui.