Seminário de Internacionalização contará com palestras e workshops

Amanhã (21), a partir das 15h, ocorrerá o Seminário de Internacionalização com palestras e workshops.

As palestras serão no auditório do Bloco I-12 e contarão com a presença do professor James Green, da Cardiff Metropolitan University], e do professor Maurício Reinert, da UEM, com os temas “Cardiff Metropolitan University, a great place to study in the Capitol City of Wales” e “Mobilidade internacional de curta duração: a experiência na Alemanha”, respectivamente.

Outras atividades serão no bloco 32, na quarta e quinta-feira (22 e 23), com os workshops sobre o aprendizado e ensino global e de linguagens por meio de culturas e continentes. Todas as atividades vão ser desenvolvidas em inglês e voltados para discentes e docentes de Arquitetura, Design e Artes.

Confira a entrevista com a assessora do ECI (Escritório de Cooperação Internacional) da UEM, Sandra Schiavi:

Mais informações sobre os workshops podem ser encontradas no site da PPU.