Mostra de Moda Caipira

A Mostra de Moda Caipira na UEM é uma extensão do programa Raízes Brasileiras da rádio UEM FM 106,9 e disponibiliza aos admiradores da cultura caipira um espaço onde aconteçam apresentações de música, dança e outras manifestações do gênero.
A mostra é realizada anualmente na Universidade Estadual de Maringá. No ano passado, o evento reuniu cerca de 700 pessoas no Restaurante Universitário da UEM. Neste ano, A Mostra de Moda Caipira será no dia 29 de julho de 2012, às 15h, com transmissão ao vivo pela UEM FM.
A 4ª Mostra de Moda Caipira contará com a presença de Ronaldo e Jacy (Maringá), Danillo e Daniella (Astorga), Pai e Filho (Iguatemi), Peão do Valle e Vallentin (Londrina), Orquestra do Projeto Chora Viola de Jean Michel e Teatro Universitário de Maringá – TUM, entre outros.
Os objetivos da Mostra de Moda Caipira Na UEM são valorizar e difundir a tradição caipira, levar à comunidade de Maringá e região a cultura caipira por meio de apresentações musicais e artísticas, ao vivo, promover a integração da UEM com os admiradores da música caipira, divulgar e fomentar a Cultura Brasileira.

+55 (44) 3011-4393
Av. Colombo, 5790 • Bloco Q03